Grandes Coleções

[Sideshow] Punisher Classic Costume Premium Format Figure

O Justiceiro (The Punisher) é um vigilante, que considera crimes como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. Motivado pela morte de sua família, que foi morta pelos capangas do mafioso Costa, quando testemunharam uma execução proveniente de uma guerra entre gangues no Central Park, em Nova York. O Justiceiro pode ser considerado um homem-guerra entre todos os criminosos em geral, conhecendo quase todo o tipo de armamento. Os assassinos de sua família foram os primeiros a serem mortos por eles. Como veterano de guerra, Castle é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como o manuseio de uma vasta variedade de armas.

Mais uma estátua da empresa Sideshow que recria o anti-herói em seu visual clássico. Esta figura vem com o uniforme em tecido verdadeiro, bolsas e cintos criados com um material que simula o couro. Ela estará disponível em duas versões: regular e exclusiva. A versão exclusiva virá acompanhada por uma bainha adicional localizada na perna direita e uma mão esquerda intercambiável onde o personagem segura uma faca de combate corpo à corpo. O tamanho desta estátua impressiona e ela já esta sendo considera uma das melhores representações do personagem.

Tamanho:

aproximadamente 59 cm de altura x 26 cm de largura x 23 cm de comprimento

Tiragem:

edição limitada, ainda a confirmar a quantidade

Lançamento:

previsto para janeiro/2014

[Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure [Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure [Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure [Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure [Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure [Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure [Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure [Sideshow] Punisher Classic Costume - Premium Format Figure



THIAGO MOTTA ZAPPATERRA

Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.

Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.

A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!



comments powered by Disqus