[Piziitoys] Saint Seiya: Diorama Aldebaran de Touro vs Seiya de Pégasus
- Criado em:
- Por Thiago Motta Zappaterra
Olá pessoal, boa noite. É com grande satisfação que venho aqui compartilhar minha felicidade!
Chegou pra mim, nesta quarta feira, o diorama do Aldebaran de Touro vs Seiua de Pégasus. Eu gostaria de ter postado as fotos aqui no mesmo dia, mas infelizmente estou muito atarefado nessas últimas semanas, até por isso a falta de atualização no site!
Antes da história sobre este diorama, veja aqui nesta publicação um vídeo sobre ele.
Agora sim, um pouquinho da história. Essa peça foi produzida pelo estúdio Iron em parceria com Pizii Toys, e é uma peça que já estava sendo produzida à alguns anos. Mas finalmente esta peça chegou para o mercado brasileiro. Lembrando que esta peça é SÓ PARA O MERCADO BRASILEIRO.
Esta peça foi limitada inicialmente em 500 peças, mas foi aumentada para 550 peças. A minha peça é a de número 538, quase a última (risos).
A peça é excelente. Não consegui ver nenhuma falha. É lógico, existem pequenas falhas em algumas pinturas, mas nada que vá tirar o brilho desta peça.
O diorama se baseia em uma cena do anime Cavaleiros do Zodíaco, onde o Seiya luta com o cavaleiros de ouro Aldebaran de Touro. Nesta luta o Seiya, ao alcançar o sétimo sentido, aplica um golpe e quebra o seu chifre direito. Podemos perceber que o chifre esta fincado no chão, justamente como acontece no anime.
A cara do Aldebaran que é bem bacana, tipo: Caraca, como este simples cavaleiro de bronze conseguiu fazer isso?
Também, cá entre nós. Realmente é de se espantar, veja pelo tamanho do Aldebaran em relação ao Seiya. Mas é aquilo, o Seiya lutou com o coração (risos).
Ah, vejam o tamanho deste peça. Coloquei uma maçã para que vocês tenham uma idéia do tamanho! Voltarei com fotos do Cloth Myth EX do Mú de Áries e também com fotos do Gênio do Aladdin
Valeu pessoal, até a próxima.
THIAGO MOTTA ZAPPATERRA
Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.
Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.
A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!
comments powered by Disqus