Tim Burton - Pin Cushion Queen
- Criado em:
- Por Thiago Motta Zappaterra
Tim Burton é dono de um estilo único, quem conhece sabe do que estou falando. Trabalha usualmente com temáticas sombrias, frequentemente acompanhado do ator Johnny Depp.
Esta figura feita em vinyl é a Pin Cushion Queen, personagem de um livro chamado “O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias” escrito por Tim Burton em 1997 e que ganhou edição brasileira apenas em julho de 2007.
Apesar de ser infantil, o livro tem cenas de violência familiar, suicídio, sexo não-explícito e traição extraconjugal (o amante da adúltera é um ferro de engomar). Também não cabe aos poemas, finais felizes.
Nesta figura podemos ver a Pin Cushion Queen sentada em seu trono com todo o cuidado possível para não ter os seus braços atravessados pelos alfinetes. A vida não é fácil.
ife isnt easy for the Pin Cushion Queen. When she sits alone on her throne Pins push through her spleen.
Tamanho:
26 cm de altura (base até o último alfinete) 10 cm de largura (contando com a base) 8 cm de largura (contando sem a base)
Embaixo da base vem escrito: 2011 Tim Burton, Inc
Muito legal, rs. Tive o imenso prazer em comprar esta figura e mais ainda em poder estar aqui para mostrá-la em detalhes para vocês.
Pelas fotos da para ter noção que ela mostra perfeitamente os traços do Tim Burton, mas quando você fica frente a frente consegue reparar todos os detalhes, é impressionante.
Como Tim Burton faz filmes meio sombrios, nada mais justo do que eu tirar fotos com um fundo preto tentando passar uma cena um tanto quanto sombria.
Quem for fã de Tim Burton e/ou goste de miniaturas e queira ter esta excelente figura em sua coleção, entre em contato através do nosso formulário de contato que podemos fornece-la com um excelente preço.
THIAGO MOTTA ZAPPATERRA
Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.
Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.
A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!
comments powered by Disqus