[Sideshow] Lara Croft Premium Format
- Criado em:
- Por Thiago Motta Zappaterra
Tomb Raider me traz muitas lembranças da minha época de 14, 15, 16 e 17 anos. Com 14 anos gravei o jogo Tomb Raider 1 em nada mais, nada menos, do que 44 disquetes. Coisa de maluco, mas a vontade de jogar era muito grande. Os gráficos era exelentes, a jogabilidade, a história, tudo era muito bacana. O tempo foi passando, passando e consequentemente o jogo foi ficando muito melhor. Hoje temos este excelente estátua desta personagem. Assim como eu, muita gente também deve se lembrar da Angelina Jolie que fez Tomb Raider 1 e 2. Impossível não falar em Lara Croft e não se lembrar das curvas e tudo mais rs.
Enfim… Após a morte de sua mãe, Lara Croft é criada por seu pai, um famoso arqueólogo e Conde de Abbington. Já aos 18 anos de idade, Lara teve que superar a morte do pai e professor, herdando assim todos os bens da família, tornando-se a Condessa de Abbington. Isso permitiu que ela tivesse recursos para as suas empreitadas, envolvendo sempre a paixão pela arqueologia e artefatos raros e em muitos casos místicos.
Continuando a incrível parceria com o ilustrador Adam Hughes, somos apresentados a mais uma verdadeira obra-prima. Baseada na versão da personagem do jogo Lara Croft and the Guardian of Light, vemos uma belíssima estátuarepleta de detalhes, onde cada milímetro foi cuidadosamente pintado à mão, mostrando assim a fidelidade para com a ilustração original de onde foi inspirada. Em sua edição exclusiva, a peça é acompanhada de uma cópia da arte original de Adam Hughes.
Tamanho:
48,26 cm de altura x 25,40 cm de largura x 38,10 cm de profundidade
Edição Limitada:
Regular - A confirmar Exclusiva - 750 unidades
Lançamento:
Quarto Quadrimestre de 2011 Clique nas fotos para visualizá-las em tamanho maior.
Eu particurlamente achei o rosto dela um tanto quanto esquisito. Mas do pescoço pra baixo, pra mim ficou perfeito…
O que acharam?
THIAGO MOTTA ZAPPATERRA
Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.
Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.
A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!
comments powered by Disqus