Grandes Coleções

Papercraft do Saga de Gêmeos - Cavaleiros do Zodíaco

Saga é um dos personagens principais na série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada. E é um dos “vilões” do Episódio G. Saga era tido como um candidato, juntamente com Aiolos de Sagitário, cotado para ser o próximo Mestre do Santuário, substituindo Shion de Áries. É representado como tendo todas as virtudes necessárias para o posto: humanidade, habilidade e força física. O Cavaleiro de Gêmeos era comparado a um deus por seu poder e bondade e era considerado “invencível” pelos cavaleiros de ouro. Porém Shion escolheu Aiolos.

Quando Saga foi a Star Hill e questionou Shion, o porque ele havia escolhido Aiolos e não ele para ser o próximo Grande Mestre, Shion diz que realmente Saga era mais poderoso que Aiolos, mas que ele possuía um lado obscuro e por isso não foi eleito, mas Shion não queria acreditar que Saga possuia um lado mau. Mas após a explicação, o lado mau de Saga aflora e mata Shion, este por sua vez, toma o lugar de Shion e se disfarçado de Grande Mestre, passa a idealizar seus planos de dominar o Santuário, assassinar a pequena Atena e se tornar o soberano da Terra, pois como o próprio dizia: “ Zeus comanda os Céus, Poseidon os Mares, Hades o Inferno, como uma criança iria poder defender a Terra, por isso era seu dever ser o soberano da Terra”. – Versão do Mangá.

Saga Gêmeos (Saint Seiya) Design by Alberto Alonso Jacobo Astorga / CC BY-NC-ND 2.5

Saga de Gêmeos Saga de Gêmeos

Se você perdeu as outras miniaturas dos Cavaleiros do Zodíaco, você pode ver aqui. Se você perdeu alguma miniatura de papercraft, pode ver aqui também.

Amanha tem mais, irei postar o papercraft do Máscara da Morte de Câncer.

Valeu pessoal, abraços…



THIAGO MOTTA ZAPPATERRA

Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.

Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.

A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!



comments powered by Disqus