Grandes Coleções

[Off] Veja como ajudar a APAE de Nova Friburgo

A APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) é uma instituição criada por pais e familiares de crianças portadoras de necessidades especiais, sem fins lucrativos, que buscam alternativas de tratamentos terapêuticos e pedagógicos que atendam as particularidades dessa população. Ela também desempenha um importante papel na atual conjuntura do país no que diz respeitos as políticas desenvolvidas a fim de incluir esses indivíduos em todas as esferas da sociedade. Historicamente tem sido ela juntamente com outras instituições similares que “brigam” para que os diretos do “portador” seja preservado.

A APAE de Nova Friburgo, instituição que atende a mais de 500 familias, foi devastada pela enchente. As Águas chegaram a 3.30 metros.

Sabemos que neste momento, o mais importante é a vida humana, no entanto, muitas familias da APAE de Nova Friburgo perderam tudo e até o momento não sabemos quantas crianças perdemos. Precisamos urgentemente reconstruir nossa Instituição, tendo em vista ser a única referência que estas famílias terão para recomeçar suas vidas, já tão sofridas.

Nos ajude, deposite qualquer quantia na conta: banco: ITAÚ, agência: 0222, conta-corrente: 50528-1

Para maiores informações visite o site www.novafriburgo.apaebrasil.org.br

Veja um vídeo de como ficou:

Muito obrigado, Thiago Motta Zappaterra



THIAGO MOTTA ZAPPATERRA

Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.

Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.

A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!



comments powered by Disqus