Street Fighter - busto dos personagens
- Criado em:
- Por Thiago Motta Zappaterra
Street Fighter foi um jogo de video game que marcou a minha infância. Foram inúmeras vezes que eu sai do colégio para ir jogar na locadora com o meu amigo. Foram inúmeras vezes que saiamos domingo a tarde para ir ao pimball jogar. Foram inúmeras vezes que, depois de mais velhos, saiamos do colégio e antes de ir pra casa almoçar iamos direto pro pimball jogar. Foram inúmeras vezes também que os jogadores mais fodas colocavam ficha e vinham no contra e perdíamos.
Me lembro até hoje da primeira vez que joguei Street Fighter no pimball. Escolhi o Ryu, mas não sabia dar nenhum golpe. Perdi feio, acho que pra Chun Li, heeheh. Gosto da Chun Li quando ela solta magia… ôôôô coisa boa rs.
Lembro também das máquinas piratas, onde soltavamos uma magia e várias apareciam na tela, era mó covardia contra o oponente. Lembro da primeira vez que joguei Street Fighter em 3D e lembro que detestei. Lembro do Street Fighter vs Capcon. Lembro também da decepção que tive ao ver o tão esperado filme. Mas essa é uma história que é até bom esquecer. Este filme foi muito decepcionante.
Enfim, realmente marcou a minha infância, e marca até hoje, pois é um jogo de um contra o outro que eu mais gosto.
Afim de refrescar a memória dos fãs e também de trazer ótimas recordações, estou trazendo essas excelentes miniaturas deste incrível jogo chamado Street Fighter.
Busto do Akuma. Podemos encontra-lo na Sideshow Collectibles por U$ 157.49 e também na BigBadToyStore por U$ 147.49 que aceita encomendas para o Brasil. Este busto teve uma edição limitada de apenas 300 peças. Seja um escolhido (opa, isso é Matrix rs). Possui 25 cm de altura.
Busto do Akuma em edição especial. Podemos encontra-lo na Sideshow Collectibles por U$ 189.99. Busto com edição limitada a apenas 175 peças.
Blanka o jogador brasileiro. Encontramos na Sideshow Collectibles por U$ 149.99 e também na BigBadToyStore por U$ 139.99 que aceita encomendas para o Brasil.
Valeu pessoal.
Soltem muita magia por aí rs, Thiago Motta Zappaterra
THIAGO MOTTA ZAPPATERRA
Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.
Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.
A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!
comments powered by Disqus