Bonecos que colocam medo
- Criado em:
- Por Thiago Motta Zappaterra
Inicio um seção de post de miniaturas lançadas mais que eu ainda não possuo. Este post é um terror. Excelentes miniaturas de personagens que no cinema colocaram muito medo em muita gente, mas que no mundo dos brinquedos, são até engraçadinhos ehehhe.
Primeiro são esses três aí. A Funko lançou esses três bonecos de pelúcia de monstros do cinema que medem aproximadamente 18 cm de altura cada. Para quem não esta identificando, não tem problema, eu conto.
- Jason da série de filmes “Sexta-Feira 13”
- Freddy Krueger da série de filmes “A Hora do Pesadelo”
- Michael Myers da série “Halloween”
Quem quiser comprar, esses bonecos são vendidos na loja internacional Entertrainment Earth que aceita encomendas do brasil.
Este é o famoso Jason Voorhees. É o tipo de miniatura que eu gosto, pois vem com muitos acessórios. Vem com duas cabeças e duas máscaras de hockey removíveis, uma cabeça e máscara inteiras e uma cabeça rachada por um machado com a máscara também rachada e ensanguentada, além de 2 mãos extras, sendo que uma segurando uma cabeça decepada.
Medindo 12.5 cm de altura, o Jason Voorhees Revoltech vem também com as ferramentas que ele usa para matar suas vítimas: ancinho, pá, picareta, machado, serrote e o seu facão favorito. Também acompanha o boneco do astro da série de filmes Sexta-Feira 13 uma base/diorama muito legal com uma forca.
As figuras Revoltech usam um tipo de articulação chamada Revolver Joint que é composta de 3 peças: duas meia esferas cujas partes planas oferecem uma superfície de atrito para a articulação e um pino de seção transversal que trava todo o conjunto no lugar. Isso dá à figura uma ampla gama de movimentos e estabilidade, permitindo poses dinâmicas e variadas.
Excelente miniaturas não é mesmo? Quero todas elas na minha prateleira. Elas nem custam tão caro assim, mas infelizmente por ter que comprar no exterior, ao chegar no brasil temos que pagar o tal do imposto pra receita, isso aí que faz ficar caro, mas mesmo assim continua valendo a pena.
Bom pessoal, é isso aí Até a próxima sessão de terror heheheh
abraço, Thiago Motta Zappaterra
THIAGO MOTTA ZAPPATERRA
Atuo na área de desenvolvimento de sistemas desde o ano 2000, sou totalmente auto-didata e sempre gostei muito de ajudar os outros, de aprender e de passar um pouco da minha experiência. Mas com certeza ainda tenho muito que aprender. Eu gosto muito da frase: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez" (Jean Cocteau), pois é realmente assim, desde o ano 2000, que eu conduzo a minha vida profissional.
Sou também um apaixonado e grande colecionador de bonequinhos, que é como o povo "trouxa" gosta de chamar. Ahhh que raiva rs.
A internet precisa ser divertida. Então vamos nos divertir criando projetos divertidos!
comments powered by Disqus